sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vente Privée

Hoje vou escrever sobre o Vente Privée, um site que funciona aqui na europa em alguns países. São eles: Alemanha, Espanha, França, Italia e Reino Unido.

O Vente Privée, ou "venda privada" em francês, é basicamente um outlet virtual. Com uma diferença: as ofertas e marcas entram e saem. Normalmente o site anuncia alguns dias antes quais marcas vão entrar com peças em promoção, quando as ofertas estarão disponíveis e até quando. Você também pode ver um vídeo preview da coleção que vai ganhar um precinho amigo.

As ofertas ficam disponíveis, em média, entre dois e cinco dias.

Tem de tudo: Jeans, lingerie, maquiagem, óculos, objetos de design, 3M, relógios, porcelana, até prancha de snowboard! A Diesel aparece bastante por lá, na área de óculos a Oakley, relógios Festina entre outras marcas. O site francês está a partir de hoje com uma coleção da Missoni.

Pois é, a dica não é ruim. Quem mora na europa, ou está de malas feitas para uma temporada longa, ou até conhece alguém que posso mandar as coisas pro Brasil depois devem dar uma olhada no site!

Para vocês terem uma idéia, aqui vai um print screen!
As marcas com fundo branco estão sendo vendidas no momento. As com fundo cinza (só da pra ver a Marcel Lacroix) são as próximas a entrar.

Outro print screen, agora do site francês na parte da Missoni.
Olha que graça esses vestidinhos beeem Missoni por amigos 175 euros! Ok, talvez não tããão amigos, mas melhor que os 437 euros orgiinais, right? Claro que já está "Epuisé" (esgotado).

Como eu sou sincera, vou contar as desvantagens do site. Pra começar, eu não sou super fã de comprar roupa online, porque não posso por a mão, sentir a qualidade do tecido e nem experimentar. As vezes cai super bem na modelo e não em mim.

A entrega é muito demorada. Meu namorado comprou um relógio Hugo Boss e demorou um mês para chegar. Eu comprei umas coisas da Pull and Bear dia 30/11 e nada ainda. Estão prometendo para dia 30/12. Ok né, só espero que as coisas cheguem enquanto eu ainda esteja aqui!

O envio é cobrado. Não sei o boyfriend mas eu gastei 45 euros na minha compra e ainda paguei 5 euros de entrega. Achei ok porque entre 45 e 50 não deu muita diferença e também porque tinha comprado cinco itens por menos de dez euros cada um.

Enfim, cabe a cada um medir os prós e contras, enquanto isso, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário