quarta-feira, 28 de julho de 2010

Volta de férias!

Heyyy blog abandonado... Eu estava de férias, e foram 22 dias maravilhosos, relaxando pela Europa!
E como não podia deixar de ser, fui observando várias coisas pelas ruas... Vou contar um pouquinho aqui!
As hotpants aquelas calçolas shorts vindas diretamento do Hooters anos 70 parecem ter caido no gosto do povo. Jeans, moleton, lycra, plush... ve-se de tudo por ai! Na praia e na cidade.

Na minha opinião, a peça é bem arriscada. Além de requerer um bum-bum PERFEITO e sem celulites/estrias, é necessário ter na cabeça o que usar com os micro-shorts sem ficar vulgar...
Acho que a Katy Perry domina o uso dessa peça, mas ela sempre puxa para um estilo 50's que pode não cair bem em todo mundo. Nela fica lindo!

A Megan Fox, por exemplo, fez uma produção bem básica, mas em vez de uma jeans, optou por uma hot pant jeans.
Top heavy: Actress Megan Fox looks blooming great out in the LA sunshine in hot pants

Agora, para mim, o melhor jeito ever de se inspirar quando surge uma peça nova como essa (tá bom, não é nova) é dar uma xeretada no lookbook.nu. Coloca lá "hot pant" e passe hooooras olhando...


Mudando de assunto, fiz descobertas muito legais na viagem.
Primeiro, duas lojas de maquiagem MARAS. A Kiko, de Milão e a Inglot, da Polônia. A Vic Ceridono do Dia de Beauté estpa pra fazer um post sobre a segunda, mas posso adiantar que é uma meca da maquiagem (exagerei?) com produtos de todas as cores possíveis imagináveis. Ba-bei nos esmaltes, uma das minha fraquezas.
Babem na Inglot:

A Kiko tem menos opções de cores, mas as far as I heard, os batons e esmaltes são bem recomendados. O esmaltes custam em volta de 4,00 euros, batom 7,00 etc.
white orange store design

Como vocês devem ter percebido, o melhor de tudo nessas duas lojas é que elas são baratas!! Se o esmalte custar 10 euros, já estamos no lucro, pensando que o da MAC (adoro eles, são muito bons) custam uns 14 euros.

A minha terceira boa descoberta foi a Stradivarius, marca espanhola de fast-fashion. Talvez não tão fast assim, pensando bem. Não sei muito bem com que loja comparar, mas a primeira que me vem à cabeça é a Promod. Coleção muito menor que da Zara e derivadas, com preços amigáveis, mas não absurdos de baratos. Comprei um blazer por 129,90 zloty (na Polônia), que são uns 32,50 euros. Considerando que os blazers da Zara estão custando 50 euros e são tão bonitos quanto, acho que fiz um bom negócio.

Enfim, a próxima vez que virem uma Inglot, Kiko ou Stradivarius em uma viagem, corram para dentro e tirem suas próprias conclusões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário