domingo, 27 de março de 2011

Explicações

"O Brasil te espera"

Pois é, desde que voltei para o Brasil não tive mais tempo para atualizar o blog. E pensando bem, gostaria de mudar a direção dele. Não falar apenas de moda, mas de tudo um pouco que me agrada. Isso acaba sendo basicamente roupas, acessórios, esmaltes, maquiagem. Mas estive sem idéias do que postar e de repente percebi que é só postar e pronto.

Continuei lendo blogs e percebi que gosto bastante do estilo de dois: o Pimenta Rosa e o Zoella. Então deixo registrado aqui que qualquer semelhança do blog que vos fala com os acima, não é coincidência. Não vai ser plagio também, longe de mim, mas quem sabe inspiração.

As coisas no Brasil sempre foram mais fáceis para mim do que no exterior, mas desde que voltei algumas coisas viraram de ponta cabeça e ninguém está facilitando pra mim. Não estou dizendo que a minha vida está dura e difícil, bem pelo contrário, mas não estou na fase 100% que vinha a tempos.

É isso aí, vou fazer um post agora com muitas coisinhas que deixei pra trás esses meses!!!
Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário